Corpo de homem é encontrado no Centro de Barra Mansa

4

BARRA MANSA

Agentes da 90ª Delegacia de Polícia estão investigando um assassinato, ocorrido na madrugada de hoje, na Rua Oscar da Silva Marins, no Centro ( mesma rua da prefeitura). O corpo do jovem foi encontrado pela manhã por populares e foi identificado apenas como Lucas, de 21 anos. Ele levou diversas facadas.

O A VOZ DA CIDADE esteve no local do crime e conversou com algumas pessoas e com os policiais da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar, que acompanharam o trabalho da perícia.

De acordo com os agentes, eles seguiram com uma equipe para o local, após informações de que moradores do bairro teriam encontrado o corpo de um rapaz, em uma viela da rua que segue a extensão da linha férrea da MRS Logística. “Chegando no bairro, encontramos a  vítima já sem vida. Diante do fato, uma equipe de peritos foi avisada e a mesma apurou que o jovem levou algumas facadas pelo corpo”, disse um agentes.

Por volta das 10 horas, era grande a movimentação de moradores próximo a passagem onde o corpo do rapaz permanecia, aguardando remoção para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda. Muitos deles comentaram que o jovem era uma pessoa conhecida pelo bairro e que era de família simples. “Não sei informar se ele morava por aqui, mas sei que ele trabalhava pegando reciclados. Ele era muito na dele. Sempre pareceu uma pessoa do bem”, disse uma moradora.

Outro morador comentou que o rapaz pegava latinhas em um trailer próximo. “Ficamos assustados com essa violência, pois parecia uma pessoa norma como nós. Da medo, pois frequentamos a rua e passamos no mesmo lugar que ele morreu diariamente. Esperamos saber o que houve, pois fica a tensão de acontecer algo com qualquer um outro aqui da rua”, disse outro morador.

Após liberação do corpo, os agentes seguiram para registrar o caso na 90ª DP, mas a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

4 Comentários

  1. Só lembrando que há uns 10 dias atrás um outro jovem foi assassinado com o mesmo padrão e bem próximo, cerca de um km daí. Um de 23 anos e outro de 22 . Será que temos um assassino em série em Barra Mansa? ??