Concurso público do Saae-BM registra mais de 4 mil inscritos

0

BARRA MANSA

Após o término do prazo de inscrição no concurso público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Barra Mansa (Saae-BM), a autarquia fez um levantamento no número de inscritos e o resultado foi além do esperado. Ao todo, 4.288 pessoas disputarão as vagas, que serão distribuídas em 25 cargos, abrangendo todos os níveis de escolaridade, como fundamental, médio, técnico e superior. 

As provas objetivas serão realizadas no dia 1º de setembro. Na ocasião, os candidatos deverão apresentar documento original com foto, além do Cartão de Confirmação e duas canetas esferográficas transparente, de tinta azul ou preta. Os candidatos poderão acessar o Cartão de Confirmação no endereço http://www.ibam-concursos.org.br/candidato.asp para consultar o local onde ele realizará a prova. Para imprimir o documento, o interessado precisará digitar o número do CPF cadastrado.

De acordo com o diretor executivo do Saae-BM, Fanuel Fernando, desde quando o concurso foi lançado, a expectativa de abrangência era positiva em relação a quantidade de pessoas inscritas. “Toda essa adesão só prova quão boa está sendo a administração do prefeito Rodrigo Drable. Estamos muito felizes em poder proporcionar esse grande presente para o município. Esperamos que em breve tenhamos uma equipe ainda maior para proporcionar um trabalho com excelência para Barra Mansa”, desejou o diretor.

Após a realização da prova escrita, os candidatos aprovados para os cargos de Agente de Saneamento, Auxiliar de Serviços Gerais e Motoristas, passarão, nos dias 28 e 29 de setembro, pela prova prática.

Já estão confirmas as seguintes unidades de ensino: CIEP 54: Professora Maria José Machado de Carvalho; Colégio Municipal Washington Luís ; C.E.I. Saturnina de Carvalho e Vieira da Silva; Escola Municipal Professor Henrique Zamith; Colégio Municipal Vereador Paulo Basílio de Oliveira; Escola Estadual Municipalizada Leonel de Moura Brizola; Colégio Municipal Padre Anchieta; Colégio Estadual Jayme Silvestre Camargo; CIEP 493 Professora Antonieta Salinas de Castro e Colégio Estadual Baldomero Barbará.