Com a chegada de novas remessas de vacinas, Volta Redonda intensifica vacinação contra a Covid-19

0

VOLTA REDONDA

A Prefeitura de Volta Redonda, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que novas remessas de vacinas contra a Covid-19 acabam de chegar ao município. Com isso, a aplicação de primeiras, segundas e terceiras doses será iniciada ainda na tarde desta terça-feira, dia 14, a partir das 14 horas.

As primeiras doses continuam sendo destinadas a adolescentes sem comorbidades com 16 anos ou mais. Jovens a partir de 18 anos ainda não vacinados, gestantes, puérperas e lactantes a partir de 12 anos, e adolescentes com comorbidades de 12 a 15 anos devem procurar as seguintes Unidades de Saúde dos bairros: Siderlândia, Conforto, São Geraldo, Vila Rica/Tiradentes, Retiro II, Vila Mury, Santa Cruz e Volta Grande.

Essas unidades vão funcionar, exclusivamente, nesta terça-feira, até as 19 horas para atender o público-alvo da vacinação.

Segundas doses
Vacinados com a primeira dose de AstraZeneca (Oxford) e Pfizer/BioNTech até 25/06/2021 e vacinados com a primeira dose de CoronaVac até 19/08/2021 devem procurar uma das Unidades de Saúde descritas acima.

Terceiras doses
A terceira dose está sendo destinada a idosos acima de 70 anos vacinados até 19/03 com a segunda dose.

error: Conteúdo protegido !