Jovem é preso suspeito de matar o tio por briga por som alto, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

A Polícia Civil de Angra dos Reis, coordenada pelo delegado titular da 166ª Delegacia de Polícia (DP),Vilson de Almeida, prendeu na segunda-feira, dia 13, um jovem de 18 anos suspeito de matar o próprio tio, de 48 anos. O crime ocorreu na noite de domingo, dia 12. Segundo o delegado a vítima teria sido esfaqueada por causa de um som alto. O crime ocorreu no bairro Areal e outro suspeito de homicídio está sendo procurado.

O jovem preso teria entrado em luta corporal com tio e as facadas teriam sido desferidas pelo outro suspeito, a princípio cunhado da vítima. O rapaz foi detido também no bairro Areal.

O homem chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ), mas não resistiu aos ferimentos.

O delegado autuou o sobrinho por homicídio qualificado por motivo banal.

Quem tiver qualquer informação sobre o outro suspeito, que tem 32 anos, pode informar de forma anônima para Polícia Civil por meio do WhatsApp (24) 99935-1747.

Denúncias sobre atividades criminosas no município também podem ser feitas através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

error: Conteúdo protegido !