Com 29 passagens pela polícia, homem finge dormir para escapar do flagrante

1

BARRA MANSA

Hoje, por volta das 00h30min, Ronan de Medeiros Teixeira Pereira, de 25 anos, foi preso na Rua Expedito José Leite Serrão, no bairro Boa Sorte, após flagrante com arma e munições. Ele tentou despistar a Polícia Militar, fingindo que estava dormindo, mas acabou preso. Contra ele havia mandados de prisão em aberto e várias passagens pela polícia.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia, os agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em patrulhamento pelo bairro, avistaram um homem dentro de um carro, parado, na rua citada. Os militares se aproximaram do veículo e o homem, segundo a PM, fingiu que dormia. Os agentes após longa tentativa fizeram que o suspeito não tivesse mais alternativa, abrindo o automóvel para revista. Com ele nada foi encontrado, mas no interior do carro foram encontrados uma pistola Glock 40 com numeração suprimida, um carregador de pistola, dez0 munições de 40, uma munição de 9 mm e um celular Motorola.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e na sede policial, segundo a PM, foi verificado que Ronan tinha 29 passagens pela polícia por diversos crimes. “Contra ele havia cinco mandados de prisão, dois por homicídio qualificado e três por tráfico de drogas”, disse a PM, informando que Ronan ficou preso em flagrante no artigo 16 da lei 10.826 e nos cinco cumprimentos de mandados.

Ronan é morador de Porto Real, segundo a PM – Foto: Divulgação

Ronan é de Porto Real, onde teria ocorrido parte dos crimes cometidos, inclusive em Resende, ainda segundo a Polícia Militar.

1 comentário

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !