O que te espera depois dessa tua vida na terra?

0

Cada um de nós, temos a liberdade de agir, de realizar. De pôr em pratica tudo o que quisermos aqui na terra. Foi Deus que deu esta liberdade a todo ser vivente para que o homem ou a mulher tenha a sua própria escolha; do bem ou do mal. Do seu destino eterno; céu ou inferno. É o homem que deve desenvolver seu esforço; dedicação, amor e meta por alcançar a glória. Assim como ele se esforça por alcançar seus objetivos aqui na terra; também deve por seu esforço para alcançar um bom lugar na eternidade. De se aproximar ou…

O atestado de óbito cancelado

0

De uma pequena cidade chamada Naim, na Palestina saía um cortejo, uma multidão em profunda tristeza, porque era levado ao rumo do cemitério um defunto, um jovem que era filho único de sua mãe, que era viúva. A pobre mulher, em estado deplorável; pois ali estava a sua esperança sendo levada para nunca mais voltar aos seus braços, sua esperança de sua subsistência, o que supria o vazio de sua viuvez. Uma viúva naquele tempo estava fadada á mendicância. O cortejo de, pois de ter passado pela porta da cidade, (naquele tempo a porta da cidade era o lugar de…

Primeiro o interior, depois o exterior

0

Buscai, assim. Em primeiro lugar, o reino de Deus e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas. Portanto, não vos preocupeis com o dia de amanhã, pois o amanhã trata suas próprias preocupações. É suficiente o mal que cada dia traz em si mesmo. (Mateus 6.33,34) Tudo o que existe principiou do inexistente. A bíblia mostra que: Pela fé, entendemos que os mundos, pela palavra de Deus foram criados; de maneira que, aquilo que se vê não foi feito do que é aparente. (Hebreus 11.3). A seiva existe antes da fruta. Antes de quaisquer artefatos, maquinas ou…

Voto! Uma questão de critérios

0

Estamos a dois dias onde 147 milhões de brasileiros estarão escolhendo os seus candidatos a deputado estadual, deputado federal, senadores, governador e presidente da República. Daí os próprios brasileiros vão eleger os que vão exercer cargos públicos; conforme sua formação, seu caráter, sua experiência, e sua vontade. Regidos pelo Colegiado, pelo Congresso, pela Constituição. São esses eleitos que vão representar e guiar o povo e a Nação no exterior. Então, votar é coisa muito séria; desde o mais pobre até o mais rico, serão responsáveis pelo que a Nação vai enfrentar. O que de mais precioso tem o pobre, é…

1 2 3 10
error: Conteúdo protegido !