O que os avós pedem?

0

  A terceira idade é uma fase da vida marcada pelo privilégio de se viver muitos anos. De ver criados seus filhos, netos, e até bisnetos. Uns têm a alegria de ver em datas comemorativas e esporadicamente reunidos em sua casa, uma geração alegre, feliz e reconhecidos que suas vidas provieram daqueles dois velhinhos, dezenas de anos atrás, queridos e amados por todos. Mas outros, infelizmente, amargam as indiferenças, o abandono, a ingratidão, a necessidades; por parte dos filhos, noras, netos, e demais parentes. Outros ainda sofrem nos Asilos, colocados longe dos seus queridos, que foram criados, cuidados, educados e…

O preço a pagar pela felicidade no lar

0

Bem-Aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos: feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.(Salmos 128). Nenhuma moça ou rapaz sai da casa de seus pais com o intento de casar para ser infeliz. Muito pelo contrário; seus sonhos são de felicidade, alegria e realizações. Mas, é muito importante que os jovens estejam conscientes…

O Perigo do Engano

0

Ninguém vos engane com palavras vãs; porque, por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. (Ef 5.6). Existem muitos perigos no mundo, nos quais devemos evitar para nossa preservação, nossa paz, nossa saúde, nossa própria vida. O fato de ser enganado é muito angustiante. Porque o engano é um erro, uma confusão, um engodo, uma ilusão. O engano nos leva ao prejuízo, a tristeza e até a morte. Quem engana sempre quer o mal para alguém, tem mau interesse, quer tirar proveito. Quem foi enganado deve retornar. Tomar novas atitudes. Considerar que foi enganado,…

A ação e o poder da fé

0

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. Marcos 9.23 Foi Jesus quem disse estas palavras a um homem aflito por ter um filho dominado por demônios que constantemente tentavam o mata-lo. Ao dizer estas palavras Jesus estava revelando as grandes possibilidades de quem tiver a ousadia de usar a fé. Em outras palavras ou traduções podemos entender que Jesus estava afirmando aquele homem que: Se ele cresce, veria a gloria de Deus se manifestar. Todas as coisas são possíveis aquele que acreditar. Porque quem crer, espera. Aguarda ansioso. Quem crer confia. Quem crer…

1 2 3 23
error: Conteúdo protegido !