Não sejas limitado

0

Todo ser humano tem um potencial extraordinário, seja qual for sua habilidade, vocação ou responsabilidade. Muitos pela sua sabedoria, capacidade administrativa, visão, criatividade, no esporte nas artes, na cultura alcançam patamares invejáveis. Esta capacidade está dentro de cada um de nós. Os que têm a ousadia, a coragem, o denodo, vão em frente e se tornam notórios nos seus feitos. Mas existem muitos que reprimem, tem medo, disposição de avançar de alcançar os limites Minha palavra para você é que você se desprenda dos limites que tolhem você de se realizar, de conquistar. A partir do momento que a tua…

Qual o preço de cada tormento?

0

Quantos tormentos serão necessários para que toda dívida seja saldada? Por isso, o reino dos céus pode comparar-se a um certo rei que quis fazer contas com os seus servos; E, começando a fazer contas, foi-lhe apresentado um que lhe devia dez mil talentos. E, não tendo ele com que pagar, o seu senhor mandou que ele, e sua mulher e seus filhos, fossem vendidos, com tudo quanto tinha, para que a dívida se lhe pagasse. Então aquele servo, prostrando-se, o reverenciava, dizendo: Senhor, sê generoso para comigo, e tudo te pagarei. Então o senhor daquele servo, movido de íntima…

Onde estão os que amam?

0

Amar é o dever sublime de todo ser humano. Dentre todas as nossas ações e capacidade, o que mais traz benefícios para nós e para o nosso próximo, é o amor. Todos nós já nascemos com a capacidade de amar, mas muitos têm a dificuldade de exercer, de tirar de dentro de si a essência do amor e o amor fica reprimido. E o amor, só tem valor, utilidade, benefício quando é praticado, quando entra em ação; mesmo sob adversidade, antipatia e rejeição. Porque quem ama beneficia primeiro a si mesmo, depois, o próximo. E quem consegue quebrar o invólucro…

A Bíblia e o amor Eros

0

O primeiro mandamento de Deus para toda a humanidade; para todas as raças, credos e culturas, foi: Crescei, multiplicai-vos, enchei a terra. (Genesis 1.28). E todos a cumprem com satisfação e prazer. Porque são motivados pelo amor Eros. O amor Eros é um dos quatro tipos de amor que encontramos na literatura. Dentre os sete tipos de amor no pensamento grego, destaco: Primeiro, o amor Ágape. Que é o amor mais valioso por ser o amor igual ao amor de Deus. Um amor que beneficia, que se sacrifica em dar sem esperar recompensa. Os que se manifestam voluntariamente nos hospitais,…

1 2 3 13
error: Conteúdo protegido !