Deus não está longe de cada um de nós

0

Para que se buscassem a Deus, se tateando o pudessem achar, o qual, todavia, não está longe de cada um de nós. Atos 17.27,28 O Deus que é Idealizador, Criador e Mantenedor de todas as coisas; também não está longe das suas criaturas. Desde a concepção, do embrião, Deus está presente. O salmista maravilhado com os feitos de Deus escreveu: Salmos 139. 14 ”Eu te louvarei porque de um modo tão admirável fui formado no ventre de minha mãe…”. E assim, dia a dia, meses e décadas, Deus não está distante de nós. Nos momentos de alegria,…

Uma pessoa dedicada nunca perde, só ganha

0

E, tudo quanto fizerdes, fazei-o de todo o coração, como ao Senhor, e não aos homens. Sabendo que recebereis do Senhor o galardão da herança, porque a Cristo, o Senhor, servis. Mas, quem fizer agravo receberá o agravo que fizer; pois não há distinção de pessoas. (Colossenses 3.23-25). A dedicação é um procedimento valioso na vida de quem a possui. A dedicação precede a perfeição. Quem é dedicado é sábio, é inteligente. O que faz, o faz com amor. O dedicado sempre é elogiado. Um profissional dedicado é procurado, é valorizado, pode-se cofiar nele. Um patrão que tem um…

O que os avós pedem?

0

  A terceira idade é uma fase da vida marcada pelo privilégio de se viver muitos anos. De ver criados seus filhos, netos, e até bisnetos. Uns têm a alegria de ver em datas comemorativas e esporadicamente reunidos em sua casa, uma geração alegre, feliz e reconhecidos que suas vidas provieram daqueles dois velhinhos, dezenas de anos atrás, queridos e amados por todos. Mas outros, infelizmente, amargam as indiferenças, o abandono, a ingratidão, a necessidades; por parte dos filhos, noras, netos, e demais parentes. Outros ainda sofrem nos Asilos, colocados longe dos seus queridos, que foram criados, cuidados, educados e…

O preço a pagar pela felicidade no lar

0

Bem-Aventurado aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos. Pois comerás do trabalho das tuas mãos: feliz serás, e te irá bem. A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa; os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa. Eis que assim será abençoado o homem que teme ao Senhor.(Salmos 128). Nenhuma moça ou rapaz sai da casa de seus pais com o intento de casar para ser infeliz. Muito pelo contrário; seus sonhos são de felicidade, alegria e realizações. Mas, é muito importante que os jovens estejam conscientes…

1 2 3 23
error: Conteúdo protegido !