Quando Deus Manda

0

O Deus dos céus é o Senhor Dominador de todas as coisas. É um Deus que manda e desmanda, que exalta e que abate, que faz viver e faz morrer. Ele faz o que quer quando quer e como quiser. E ninguém o pode impedir. Ele está entronizado á cima de todos os céus. Ora, se existem milhões de galáxias em todo o universo. Você pode calcular onde está o trono de Deus? Se estar á cima de todos os céus. Pois é, de lá, Deus controla todas as coisas e nem um só fio de cabelo cai de tua…

A necessidade de orar

0

A oração do Pai nosso é uma oração dirigida ao Supremo Pai da criação. De onde emana a vida de todos seres criados nos céus e na terra, independente de raças e credos. A oração do Pai nosso abrange a todos; nos seus sentimentos e fé. Porque todos viemos de Um só. Creia ou o ignore, não adianta argumentos: Todos viemos do Principal. É assim que os cristãos de todo mundo creem. Muito embora, infelizmente, existem os que formaram sua fé nas suas invenções religiosas e cientificas, afirmando que o homem veio de outras origens; negando a sua crença…

Jesus se dispôs a ser traído

0

A traição é um espirito que se apodera de uma pessoa que guarda no seu coração a inveja, o ciúme. Uma pessoa que não se conforma com as atitudes de alguém. Que tem um desejo doentio de ocupar um cargo que pertence a outro, geralmente trai. Um cônjuge que trai o outro é a pior coisa que se pode cometer. Porque ele ou ela, rasga o que há de mais sagrado: O compromisso moral e religioso diante de Deus. Diante do magistrado civil, diante das testemunhas, diante da família, dos amigos e vizinhos e pior. Vai responder na eternidade para…

Por que você deve acreditar no inferno?

0

O ser humano é um ser credo, isto é, uma criatura que crer no que é superior a ele, nos poderes naturais e sobrenaturais, no que é místico, no que está oculto e no que o impressiona. Ele busca, Ele teme, adora, reverencia, serve, e se submete. Mas, por que muitos dizem que não acreditam no inferno? Antagonicamente, se você acredita no céu, também deve acreditar no inferno. Fisicamente, como existe luz, também existe trevas. Se existe o bem, também existe o mal. Existindo o frio, também existe o calor. Como existe a boa recompensa, também existe a má recompensa.…

1 2 3 17
error: Conteúdo protegido !