Cinco detidos, troca de tiros e um baleado em quatro ocorrências em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Cinco pessoas foram detidas, entre elas uma mulher, em quatro ocorrências dIstintas em Angra dos Reis na terça-feira, dia 31. Em uma delas houve troca de tiros e uma pessoa foi baleada.

Segundo registro na Delegacia de Polícia da cidade, o primeiro fato relatado pela Polícia Militar foi no bairro Balneário, após a equipe tomar conhecimento de um roubo em um restaurante. Seguindo as características de um dos suspeitos, o mesmo foi encontrado em um veículo VW Gol no trevo do São Cristóvão. Já outro elemento, também suspeito de participar do crime, foi encontrado por outra guarnição no Bracuhy, em posse de um simulacro de arma de fogo, dois aparelhos celulares, três bonés e 11 maços de cigarros, sendo os últimos subtraídos do comércio. Todos foram encaminhados para a delegacia, permanecendo detidos. O carro também ficou apreendido.

DROGAS NO PONTO

Na segunda ocorrência uma guarnição da PM em patrulhamento no Conjunto Habitacional Promorar teve atenção voltada para um rapaz em atitude suspeita, em um ponto de ônibus. Abordado, o mesmo estava em posse de dez pinos de cocaína e R$269 em espécie. Ele também foi encaminhado a delegacia, ficando detido à disposição da Justiça.

TIROS E FERIDO

Também na terça, durante operação da Polícia Militar na Comunidade do Lambicada, um homem ficou ferido. Segundo registro da equipe militar na Delegacia de Angra dos Reis, os agentes foram recebidos a tiros ao entrarem na comunidade, revidando a agressão. Após o terreno estabilizar, os militares localizaram um homem ferido, caindo em solo, em posse de uma pistola 9mm, com seis munições e um rádio de comunicação. O mesmo foi socorrido e encaminhado para o Hospital Geral da Japuiba (HGJ), que até a publicação desta reportagem não havia atualizado seu estado de saúde.

NERVOSA

E por último, ainda terça, uma jovem foi detida pela PM em Angra após ser flagrada com material entorpecente. Segundo relato da equipe, em patrulhamento pela Rodovia Rio-Santos (BR-101), na altura no Bracuhy, os agentes tiveram atenção voltada para a moça, que aparentou nervosismo ao notar a guarnição, o que acabou chamando atenção dos militares. Abordada, ela possuía em sua bolsa 34 pinos de cocaína. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e a mesma foi encaminhada para a sede da Polícia Civil para as medidas necessárias.

error: Conteúdo protegido !