Caso da menor desaparecida em Arrozal: Polícia Civil aguarda exame de DNA de sangue encontrado em carro e casa

0

PIRAÍ

Continua desaparecida, desde a segunda-feira, dia 13, a menor Julia Hemauely de Faria Costa, de apenas 15 anos. O caso foi registrado na 94ª Delegacia de Polícia (DP) e na última segunda-feira, dia 20, o delegado titular, Marcelo Haddad, responsável pela investigação, cumpriu mandado de prisão temporária (de 30 dias) contra o padrasto da adolescente, um mecânico, de 44 anos. Sangue foi encontrado no carro dele e na casa e testemunhas viram ele colocando algo enrolado em um lençol em seu veículo.

Segundo registro de ocorrência na 94ª DP, a jovem foi vista pela última vez em casa, em Arrozal. O A VOZ DA CIDADE conseguiu contato com um familiar de Júlia, que na ocasião disse que ela foi vista pela última vez pela mãe, que depois saiu para trabalhar e não teve mais retorno da filha. Ainda segundo o parente, a única informação que eles tinham é que ela poderia ter ido viajar sem avisar a família, mas que não estava confirmado.

Logo após o caso ganhar repercussão, foi preso o padrasto de Julia. As investigações dão conta de que a menina seguia uma rotina escolar, que saia cedo de casa. Que imagens de câmeras de segurança instaladas próximo a residência, mostram a mãe dela e o padrasto saindo cedo, por volta das 6 horas. Por volta das 8 horas, ele retornou de carro e entrou com o veículo de ré na garagem, colocando algo no porta-malas e saindo.

A Polícia Civil disse ainda que testemunhas viram o momento em que ele colocou um volume grande enrolado em um lençol dentro do automóvel, saindo em seguida.

A equipe investigativa encontrou rastros de sangue no carpete do carro e no sofá da casa. Será realizado um exame de DNA para saber se o sangue é de Júlia. A data do resultado não foi informado pela Polícia Civil.

O caso segue sob apuração na 94ª DP.  O A VOZ DA CIDADE tentou  contato com o delegado Haddad, mas não teve retorno.

Deixe um Comentário