Carreatas são intensificadas por Bruno Marini e desemprego tem sido crítica maior de candidato

0

BARRA MANSA

Após ter sua candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) nessa semana, o candidato a prefeito de Barra Mansa pelo PSD, Bruno Marini, intensificou sua agenda de carreatas, denominada por ele de Carreata da Justiça. O candidato tem criticado o desemprego, em especial, a falta de oportunidades para jovens que completam 18 anos.

Para combater esse problema, segundo ele, em seu plano de governo consta a implantação dos Condomínios Industriais em parceria com as grandes empresas que atuam em Barra Mansa, visando ampliar a cadeia produtiva e prestadora de serviços. “Vamos adquirir áreas ao longo da Rodovia Presidente Dutra e dotá-las de infraestrutura para receber novos investimentos”, comentou Bruno Marini.

Se eleito, outra meta é concluir as obras de acesso à Zona Especial de Negócios (ZEN), localizada km 260 da Via Dutra. Bruno quer ainda ocupar a área pertencente as instalações da Edimetal, que estão desativadas. No local, o candidato propõe a instalação de empresas produtoras e distribuidoras de rações para abastecer os produtores de animais, criando assim o Polo de Grãos em Barra Mansa.

Segundo Bruno, sua proposta é implantar acesso e saída do condomínio Edimetal pela Via Dutra interligando também os bairros Vila Maria e Vista Alegre. “Quero ainda mostrar aos governos estadual e federal, a viabilidade da construção de uma Usina Termoelétrica a Gás, em Barra Mansa, que pode funcionar na antiga instalação Cilbrás”, explicou Bruno, acrescentando que se considera o candidato da mudança, pois tem propostas para fazer a cidade crescer e gerar emprego e renda.