Polícia Civil prende motorista de aplicativo suspeito de abusar de enteada em Paraty

0

ANGRA DOS REIS/PARATY

Agentes da 167ª Delegacia de Polícia (DP) de Paraty, coordenados pelo delegado titular Marcelo Russo, prenderam na noite de sexta-feira, dia 30, no bairro Ribeira, em Angra dos Reis, um motorista de aplicativo, de 33 anos. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13 anos, em Paraty. O crime acontecia desde que a adolescente tinha nove anos.

Segundo o delegado Marcelo Russo, o suspeito estava sendo procurado desde quarta-feira, dia 29. “Desde que tomamos conhecimento da denúncia de estupro de vulnerável estávamos à procura do suspeito. Ele havia fugido de sua residência após saber que estava sendo denunciado por abusar sexualmente da enteada desde quando ela tinha nove anos. A menor passou por exames de corpo de delito para confirmar a violência sexual”, contou o delegado. Marcelo montou o cerco para prender o suspeito. “Sabendo que o suspeito prestava serviços de motorista de aplicativo e montamos uma suposta contratação do serviço de transporte. Na noite de sexta-feira, solicitamos uma corrida para o bairro Ribeira, em Angra dos Reis. Quando o veículo chegou, identificamos o agressor e conseguimos prendê-lo”, explicou Russo.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Paraty onde o delegado Marcelo Russo fez o flagrante de estupro de vulnerável.

error: Conteúdo protegido !