Um homem e duas mulheres são presos suspeitos de tráfico de drogas no Açude II, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem de 38 anos e duas mulheres, uma de 32 anos e outra de 18 anos, foram presos na tarde de sexta-feira, dia 30, por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Eles são suspeitos de tráfico de drogas no bairro Açude II. Na abordagem foram apreendidos 44 pinos de cocaína com etiquetas “Tasmânia de 20”.

Os militares faziam patrulhamento pelo bairro Açude II quando passaram pela Rua Treze tiveram atenção voltada para um homem vendendo drogas. Ao abordar o suspeito, ele já foi entregando aos policiais uma sacola plástica contendo 14 pinos de cocaína que estava em suas mãos. Já em seu bolso, os militares encontraram ainda a quantia em dinheiro de R$30 e mais um pino de cocaína. “Perguntamos para o suspeito onde estaria o restante do material entorpecente. Ele nos levou até a residência de uma mulher de 32 anos. Após abordagem, ao mulher nos entregou o restante da droga e ainda contou que estava guardando o material para uma jovem de 18 anos que também conseguimos deter”, contaram os policiais.

O trio e o material entorpecente foram apresentados na 93ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado Edézio Ramos autuou o trio por tráfico de drogas e associação ao tráfico, permanecendo preso. A perícia constatou que os pinos de cocaína pesavam 44,2 gramas.

error: Conteúdo protegido !