Capitão Daniel Abreu cita a falta de planejamento em Barra Mansa

0

Em entrevista à Rádio Vibe 89 FM, no dia de hoje (26), o candidato a prefeito de Barra Mansa, Capitão Daniel Abreu, apresentou alguns de seus projetos para a população e também chegou a mencionar a falta de gestão em diversas áreas no município. Uma de suas maiores preocupações são os gastos inadequados em folhas de pagamento e a falta de fiscalização com dinheiro público.

“Barra Mansa precisa de um gestor competente, de uma pessoa que saiba exatamente do que a cidade precisa. A saúde, por exemplo, temos que ter projetos para captar recursos que envolvem esta área. O município poderia ter expandido o programa ‘Saúde na Hora’ para diversos postos de saúde, que é um dinheiro que vem do Governo Federal, com intuito de ampliar o funcionamento dos postos de saúde. Acredito muito em planejamento, nada se faz sem um bom planejamento”, afirma o candidato.

Ainda na entrevista, Capitão Daniel Abreu citou a falta de emprego e de grandes empresas na cidade, em sua opinião o que falta para o crescimento econômico do município é uma infraestrutura urbana. “Hoje Barra Mansa se resume em apenas abrir lojas de comércio, não que isso não seja importante, mas temos que gerar infraestrutura para que o empresário tenha vontade de instalar sua empresa em nossa cidade. Temos área territorial para isso, falta apenas dar o suporte para que novas empresas cheguem”, finalizou.