Caminhonete clone com registro de roubo é apreendida pela PRF na Dutra, em Itatiaia

0

ITATIAIA

Agentes da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária (DEL- PRF) apreenderam no final da noite de quinta-feira, 9, um veículo com registro de roubo. O flagrante ocorreu por volta das 23h30min no Km 318 da Rodovia Presidente Dutra, em Itatiaia, durante fiscalização de combate ao crime. Os agentes abordaram um caminhão guincho transportando uma caminhonete Ford/Ranger, ano 2018, ostentando placas do município de Balneário Barra do Sul (SC).

Durante a inspeção veicular nos veículos, os policiais verificaram  que o guincho não tinha nenhum problema, mas a caminhonete transportada apresentava indícios de adulteração na numeração do chassi. Após verificação, os agentes descobriram que se tratava de um clone e que na realidade o veículo se tratava da caminhonete de mesma marca, cor e modelo, de placa original do Rio de Janeiro, com registro de roubo no dia 3 de junho deste ano em Volta Redonda.

Com as constatações, o motorista do guincho foi detido e alegou que nada sabia sobre a irregularidade e que apenas havia sido contratado para pegar o veículo em Nova Iguaçu e transportá-lo até a cidade de Eldorado (MS).

O condutor, juntamente com os veículos, foi encaminhado para a 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, onde o caso foi registrado.

 

 

error: Conteúdo protegido !