Desaparecimento de cães viraliza e criminosos resolvem devolvê-los

0

BARRA MANSA

A jovem Natália Oliveira, 18,  compartilhou nas redes sociais, na tarde de segunda-feira, dia 21, que recuperou seus cães da raça pug. O caso dela teve repercussão após a mesma compartilhar em suas redes sociais que os animais teriam sido roubados na sexta-feira, dia 18, em Ataulfo de Paiva, distrito Antônio Rocha, na chácara de sua família.

Natália explicou que os criminosos, além dos cachorros, roubaram uma piscina de 4,6 mil litros. Eles, que chamam Woody e Mel, foram deixados no imóvel naquele dia, sozinhos, por conta do calor e por ser um local mais arejado. “Eu moro em um apartamento no Centro com minha família. Como a chácara está em reforma e tem gente lá, os deixamos lá, pelo espaço. Mas naquele dia, o pedreiro não dormiu no imóvel e foi embora e pelo visto, quem roubou a casa sabia que não tinha ninguém aquele dia”, disse a jovem ao A VOZ DA CIDADE. “Os cães ficavam no quintal e usaram (os criminosos) os tijolos da obra para pular o muro, quando pegaram os animais. A piscina, meu pai inclusive tinha lavado e enchido naquele dia, ou seja, eles ainda tiveram tempo de esvaziar”, completou.

O fato foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) e a jovem comunicou que voltou ao local do roubo com um outro cachorro para tentar que ele farejasse os outros animais roubados, quando acabou localizando os mesmos no imóvel, inclusive de banho tomado. “Acredito que eles (os criminosos) tenham tentado vender os dois, mas acabaram com medo da repercussão e devolveram”, finalizou Natália, explicando que agora os cães estão com ela e a família no apartamento.

Família mora em apartamento e resolveu deixar os dois uns dias na chácara, por conta do calor – Foto: Divulgação

Deixe um Comentário