Brasil perde de 1 a 0 para Camarões, mas garante liderança do Grupo G

0

CATAR

Na tarde desta sexta-feira, dia 2, pelo horário de Brasília, a seleção brasileira encerrou a sua participação na fase de grupos da Copa do Mundo com derrota para a seleção de Camarões. Em partida disputada Lusail Stadium, a equipe totalmente reserva, comandada por Tite foi derrotada pelo placar de 1 a 0. O gol camaronês foi marcado por Aboubakar, após um cruzamento Ngom, aos 46 minutos da segunda etapa.

Apesar do revés na última partida da primeira fase, a seleção brasileira garantiu a liderança do grupo G, com seis pontos ganhos. O próximo compromisso do Brasil será contra a Coreia do Sul, que bateu Portugal por 2 x 1, também nesta sexta-feira. O confronto que será pelas oitavas de final será disputado na segunda-feira, dia 5, às 16 horas.

Mais um lateral machucado

Foto: @FIFAWorldCup

A Seleção brasileira perdeu mais um de seus laterais por conta de lesão nesta Copa do Mundo, no Catar, forçando o técnico Tite a improvisar e mudar seu sistema tático na derrota contra Camarões, pela terceira rodada do Grupo G.

Depois de Danilo sentir uma torção no tornozelo direito na estreia e de Alex Sandro acusar um problema muscular contra a Suíça, dessa vez foi Alex Telles, reserva na lateral esquerda, deixar o gramado do Estádio Lusail, aos nove minutos do segundo tempo, mancando.

Telles ficou um longo tempo deitado no gramado, sendo atendido pelo médico Rodrigo Lasmar. Ele ainda tentou voltar para o jogo, mas não suportou as dores.

Venceu mais está fora

Camarões, por sua vez, está eliminado da Copa do Mundo. O time africano, no entanto, ao menos se despediu do mundial com uma valiosa vitória sobre a seleção brasileira, A Suíça, que venceu a Sérvia no outro jogo do Grupo G, se classificou para as oitavas de final como segunda colocada e terá pela frente Portugal.

Deixe um Comentário