Barra Mansa FC: sub 15 e sub 17 são campeões da Copa Jajá; sub 14 avança na Copa Rio

0
BARRA MANSA
Ontem, dia 18, as equipes sub 14, sub 15, sub 17 e sub 20 do Barra Mansa Futebol Clube estiveram em campo. Os destaques ficaram por conta da classificação do sub 14 na Copa Rio e, também, por conta dos títulos do sub 15 e do sub 17 campeões da Copa Jajá.
Atuando no Centro de Treinamento do Real FC, no Rio de Janeiro, o time sub 14 do Barra Mansa conquistou um resultado muito importante ao vencer a Portuguesa-RJ por 3 a 1 e avançar para a fase quartas de final.
No Estádio Leão do Sul, a categoria sub 15 do Barra Mansa venceu por 3 a 1 o Barra Mansa B, com Arthur (duas vezes) e Kaique marcando para o Barra Mansa e Jorge descontando para o BMFC B. Pelo sub 20, Pérolas Negras e Barra Mansa não saíram do 0 a 0 e, na decisão por pênaltis, o time resendense venceu por 5 a 4 para ser campeão. Por fim, no sub 17, o time barra-mansense conquistou o troféu ao vencer por 2 a 0 o Antense, de Sapucaia.
Os desafios agora passam a ser as competições estaduais. O sub 15, sub 17 e o sub 20 do Barra Mansa estreiam no Campeonato Carioca em meados de outubro. O sub 14 ainda disputa as duas últimas rodadas do Campeonato Metropolitano (Série Prata).
error: Conteúdo protegido !