Barra Mansa é derrotado pelo São Cristovão na Série B2

0

BARRA MANSA

O Leão do Sul sucumbiu diante do São Cristóvão, neste domingo, na Rua Bariri perdendo por 2 a 0, gols de Breno e Bruno – contra, em jogo válido pela sétima rodada do segundo turno do Carioca da Série B2. O time carioca chegou aos 15 pontos e não corre risco de rebaixamento, já o Barra Mansa permanece com 18 e não tem mais possibilidade de classificação.

Conforme a tabela da competição, na próxima rodada, o São Cristóvão vai enfrentar o Campos, no Estádio Ângelo de Carvalho, dia 23, às 15 horas. No mesmo dia e horário, o Barra Mansa vai receber o Mesquita, ainda sem local definido.

O jogo foi definido no segundo tempo, aos sete minutos, Alus fez boa jogada, passou para Breno, que driblou o goleiro e abriu o marcador na Rua Bariri. E na tentativa de recuo frustrada o zagueiro Bruno fez contra, surpreendendo o goleiro Santos, que não percebeu o lance.

O Barra Mansa, do treinador Moreno, foi a campo com Santos; Wesley, Bruno, Gomes e Luís; Ceará, Will e Gilson; Lucas, Matheus Correia (Rafael) e Pinheiral. O São Cristóvão, do treinador Joel Lopes, jogou com Germano; Luiz Henrique, Robert, Igor e Mairon; Willian, Demerson e Luã (Pedrinho); Juninho (Caio), Juan (Breno) e Alus.