EC Resende sofre derrota diante do Campo Grande pelo Carioca da Série C

0

RESENDE

O Campo Grande, conhecido como o Galo, derrotou o EC Resende por 3 a 0, neste domingo, 16, no Estádio de Los Larios, em Xerém, pela partida de volta das quartas de final do Carioca Série C. Com o resultado, o time reverteu a desvantagem de dois gols do primeiro jogo, garantindo a classificação para a próxima fase e ficando a dois jogos do retorno à Terceirona. O EC Resende segue na Quarta Divisão.

Na sequencia da competição, nesta segunda-feira, dia 20, Brasileirinho e Profute se enfrentam em Mesquita, o time visitante venceu a primeira partida por 3 a 0. O vencedor da eliminatória encara o Campo Grande na semifinal em jogos de ida e volta nos próximos dois fins de semana. Quem passar, além da óbvia vaga na decisão da Quartona, garante o acesso à Série B2 de 2019.

O Galo abriu o placar aos seis minutos, Yan cobrou falta da direita para a área e o volante Russo, marcou contra. Na etapa final, aos 30 minutos, Gean fez o segundo e o terceiro veio aos 46 minutos, com Jefferson.

O Campo Grande, do treinador Vilson Porto, foi a campo com Matheus; Cássio, Hugo Oliveira, Nenzinho e Renan; Cristiano, Yan (Vítor), Marlon (Fábio Henrique) e Gean; Jorge Alan e Jefferson (Hugo Batista). Já o EC Resende, do treinador Anderson Oliveira, jogou com Jorge; Hebert, Cazu, Vinicius e Vitinho; Russo (Allef), Felipe (Ramon), Andinho e Fernando Júnior; Marcudinho (Esquerdinha) e Pedro.