Atletas de Itatiaia são premiados na corrida ‘Todo Mundo Vai’, no Rio de Janeiro

0

ITATIAIA

Catorze atletas representaram o município durante a tradicional corrida “Todo Mundo Vai”, no Aterro do Flamengo, Rio de Janeiro, realizada no domingo, dia 19. Segundo a secretaria de Esporte e Lazer do município, quatro atletas receberam troféus. O competidor Luiz Bruno da Silva ficou em 2º lugar na categoria masculina, a Ângela Maria de Sá terminou em 3º na categoria Mulher Maravilha, a atleta Maria de Fátima também foi premiada ao terminar na 2ª posição, e pra finalizar, o jovem Ykharo Maia ficou na 3ª colocação. Além deles, mais dez maratonistas representaram a cidade e receberam premiação pela participação.

O secretário de Esporte e Lazer do município, Alex Gomes, destacou a importância de apoiar e incentivar os atletas de Itatiaia, buscando viabilizar a participação dos mesmos em competições fora da cidade. “Nosso trabalho dentro da secretaria, além de organizar e promover competições, é também buscar incentivar os atletas da nossa cidade a participarem de campeonatos externos, em qualquer modalidade esportiva. Dessa forma, entendemos que estamos contribuindo para o desenvolvimento e o crescimento dessas pessoas. Continuaremos valorizando os competidores da casa”, disse o Gomes.

A atleta Maria de Fátima, falou sobre a satisfação de representar Itatiaia em competições fora do município, buscando sempre levar o nome da cidade através de bons resultados. “Agradeço o incentivo do secretário de esporte, Alex Gomes, que nos ajudou a participar desta competição, ao ceder o transporte. É sempre importante e necessário esse incentivo para nós atletas. Agora vamos continuar a preparação para disputar a ‘Itatiaia Run – Menino de Ouro’, que já está chegando e será realizada em nossa cidade”, disse Maria de Fátima.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !