Atacante Lucas comenta sobre preparação Leão do Sul para o returno

0

Na tarde da última quarta-feira o Barra Mansa Futebol Clube realizou um jogo-treino contra a equipe do Vasco da Gama, no Estádio São Januário. A atividade foi importante para o treinador Maurinho testar os reforços e as novas ideias para o returno da Série B2 do Campeonato Carioca.

Após a atividade contra o Vasco, o atacante Lucas de Souza Campos falou sobre a importância do jogo-treino contra o Vasco da Gama.  “O amistoso contra o Vasco foi muito bom. É sempre bom jogar contra um time grande como o Vasco. A atividade serviu de aprendizado para que possamos colher as coisas boas que aconteceram”, comentou Lucas.

O atacante ainda falou sobre a preparação da equipe para o returno da Série B2 do Estadual. “Desde o fim do primeiro turno, quando nos reapresentamos, estamos vindo numa sequência muito boa de treinamento. Trabalhando forte mesmo. E com a chegada dos novos jogadores, nosso elenco ficou ainda mais qualificado. São jogadores de qualidade e que chegam para somar. Os trabalhos que a comissão passa para gente são muito bons e importantes. Estamos bem preparados. O torcedor pode ter certeza que no segundo turno, nós vamos dar o melhor de nós para podermos alcançar o nosso objetivo que é o acesso, para a honra e glória do Senhor”, comentou o atacante Lucas.

error: Conteúdo protegido !