Atacante Bernardo é apresentado oficialmente como jogador do Voltaço

0

VOLTA REDONDA

Na manhã de quarta-feira, dia 20, o atacante Bernardo Vieira de Souza, de 29 anos, foi apresentado oficialmente pela diretoria do Volta Redonda Futebol Clube. A apresentação do atleta aconteceu na sede do clube, no bairro São Lucas. Na ocasião, Bernardo foi recepcionado pelo presidente do Voltaço Flávio Horta e pelo gerente de futebol Leonardo Dinelli, o Zada, e recebeu das mãos dos dirigentes a camisa oficial do Tricolor de Aço. Ele falou sobre sua volta ao futebol carioca e disse estar motivado.

“Estou feliz e motivado. Tive um desejo de voltar ao futebol carioca e agradeço muito ao Volta Redonda Futebol Clube por confiar no meu trabalho. Os torcedores podem acreditar que vim para trabalhar, para me dedicar e ajudar o clube a conquistar todos os seus objetivos”, comentou o novo reforço do Esquadrão de Aço, reforçando que passará um pouco de sua experiência para os seus companheiros.

Após entregar a camisa oficial para o atleta, Flávio Horta falou sobre a importância da chegada do novo reforço tricolor. “O Bernardo é um jogador que tem um nome no futebol brasileiro e é bacana você ver toda a mobilização em torno da chegada dele. Isso estimula e cria uma aproximação maior do torcedor com o clube. Podem ter certeza que o Bernardo chega para nos ajudar muito dentro e fora de campo”, destacou o mandatário volta-redondense.

Zada aproveitou a ocasião e deu as boas-vindas reforço tricolor. “O Volta Redonda está muito feliz por ter trazido um atleta do tamanho do Bernardo, que tem uma história muito grande no futebol. Ele sabe da responsabilidade que tem, já conversamos com ele e esperamos que ele possa ser muito feliz aqui no Volta Redonda Futebol Clube”, disse o gerente de futebol.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !