Antônio Furtado será delegado adjunto de Barra Mansa

2

BARRA MANSA

O delegado titular da 101ª Delegacia de Pinheiral, Antônio Furtado, comunicou hoje pela manhã que deixará a titularidade de Pinheiral e passará atuar como delegado adjunto da 90ª Delegacia de Polícia de Barra Mansa. Ele agradeceu o período que atuou na cidade e garante que sai do local com a certeza que deixa um município muito melhor. Ele atuou na delegacia por um ano e três meses e quem assume o local na próxima semana (em data ainda não confirmada) é Renato Mariano, que atuava na 72ª DP de São Gonçalo.

“Recebi a informação ontem (quinta-feira, dia 12), através do Boletim interno da Polícia Civil que há uma determinação que eu vá compor como adjunto na 90ª DP. Então vamos trabalhar sim com o doutor Ronaldo Aparecido (delegado titular da 90ª DP)”, anunciou.

Segundo Furtado, a sua permanência como delegado titular de Pinheiral foi um período muito rico para ele. “Só posso agradecer a população da cidade, que entendeu a nossa proposta de segurança. Que nos abraçou. Nesse período conseguimos algumas vitórias que eu considero expressivas. Tivemos 10 homicídios ano passado e neste ano, nenhum”, informou o delegado. “Nós estamos entregamos uma cidade melhor do que a que recebemos. Agradeço a todos os órgãos que nos ajudaram. Ficamos tristes de deixar os amigos que fizemos, mas sabemos que o novo delegado vai fazer também um bom trabalho”, concluiu.

Furtado, em recente entrevista ao A VOZ DA CIDADE, se anunciou como pré-candidato a deputado federal pelo Partido Social Liberal (PSL). Segundo a legislação eleitoral, ele deve se afastar do seu cargo três meses antes do pleito, no mês de julho. Nas últimas eleições, ele saiu como candidato a vice-prefeito ao lado de América Tereza, que na última semana se desincompatibilizou da Fundação para a Infância e Adolescente (FIA), para também concorrer a uma vaga na Câmara Federal nas eleições de outubro, vindo como pré-candidata pelo MDB.

2 Comentários

Deixe um Comentário