Agentes da 2° Cia de Barra Mansa do 28° BPM realizam várias apreensões de drogas em menos de 24 horas

0

BARRA MANSA

A terça-feira, dia 6, e o início da madrugada de ontem rendeu para os agentes da 2° Cia do 5° CPA do 28° Batalhão da Polícia Militar, várias apreensões de drogas e a detenção de pelo menos quatro pessoas (entre elas um menor) suspeitas de tráfico de entorpecentes em vários bairros de Barra Mansa.

Ontem, a PM recebeu denúncia de que homens oriundos do Rio de Janeiro estariam traficando na Rua Aurea Messias Martins, no bairro Assunção. Os suspeitos foram surpreendidos em casa, sendo que um deles conseguiu fugir. No local foram apreendidos 23 pinos de cocaína (118 gramas), 23 de cheirinho da Loló e 62 trouxinhas de maconha (132 gramas).

Ele foi preso e conduzido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado no artigo 33 e permaneceu preso.

VILA DELGADO

Já Marcos Vinicius da Silva, de 24 anos, foi detido na Avenida Presidente Kennedy, na Vila Delgado, no final da tarde de terça-feira. Segundo informações do registro da 90ª DP, policiais, após denúncia de tráfico de drogas, flagraram o suspeito sentado em uma cadeira e fumando um cigarro de maconha no bairro. Com ele foram apreendidos 12 sacolés de maconha (7,7g).

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a delegacia, ficando preso também por tráfico.

A prisão foi efetuada pelo 2° sargento Anselmo, cabo Marçal e soldados Cristiano e Pueblo.

SANTA RITA

A mesma equipe apreendeu ainda na terça um menor, de 17 anos, detido na Rua 4, do bairro Santa Rita final da tarde de terça-feira, dia 6.

Segundo informações dos agentes da 2° Cia, eles foram informados que um jovem estaria traficando no local citado, trajando camisa cinza e uma bermuda preta. No local, a Guarnição da Patamo I, observou o suspeito em um ponto estratégico. Foi possível verificar que o menor estava praticando o comércio com um homem de moto, que fugiu ao perceber a presença dos agentes.

Foram apreendidos 25 pinos contendo pó branco e R$ 29 em espécie.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido até a 90ª DP, onde foi autuado no artigo 33 e será apresentado à Justiça.

CENTRO

Willer Luiz Penha, o Dudu, de 31 anos, foi preso após cometer um assalto em uma loja no Centro.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu na Rua Francisco Vilela de Andrade Neto; o homem levou R$ 462.25 do estabelecimento.