Agência de Saneamento Básico de Resende leiloa bens inservíveis e obsoletos

0

RESENDE 

A Agência de Saneamento Básico do município (Sanear) promove, na próxima segunda-feira, dia 26, um leilão público de bens inservíveis e obsoletos. Ao todo são dezesseis lotes disponíveis, entre eles o de sucatas de microcomputadores, impressoras, aparelhos telefônicos, mesas e cadeiras que podem ser adquiridos com lance inicial de R$340. O leilão acontece a partir das 14h30min na sede da companhia, localizada na estrada Resende Riachuelo, em frente a Exapicor, no bairro Morada da Colina.

Segundo o presidente da Sanear, José Renato, os recursos arrecadados com o leilão servirão para ajudar na modernização da estrutura da agência. “A finalidade deste leilão é vender os materiais inservíveis e arrecadar recursos que vão ajudar a modernizar a estrutura do Sanear com a compra de novos equipamentos. Isso, sem dúvidas, refletirá na prestação de serviços de melhor qualidade à população”, disse José Renato.

Os materiais podem ser vistoriados de segunda à sexta-feira, das 14 às 15 horas, em um galpão localizado no anexo da sede do Sanear, até às 13 horas do dia do leilão. Entre os materiais estão: Lote 1 – máquinas e equipamentos; Lote 2 – móveis e equipamentos de informática; Lote 3 – compressor de ar (no estado); Lote 4 – compactador de solo; Lote 5 – guincho hidráulico; Lote 6 – motor elétrico; Lote 7 – lavadora de alta pressão; Lote 8 – manilhas de barro; Lote 9 – material de consumo: conexões para defofo; Lote 10 – material de consumo: porcas e parafusos diversos; Lote 11 – material de consumo: material em ferro fundido; Lote 12 – material de consumo: material em PBA; Lote 13 – material de consumo: material em PVC; Lote 14 – material de consumo: material em PEAD; Lote 15 – material de consumo: material elétrico e Lote 16 – material de consumo: mecânica.

EDITAL E DOCUMENTOS

O edital que regulamenta o procedimento está à disposição dos interessados no Portal da Transparência, no site da Prefeitura, e pode ser acessado através do link:http://www.resende.rj.gov.br/blogtransparencia/page/licitacoesecontratos.asp. Mais informações pelo telefone: (24) 3381-4185, das 12h às 18h.

Todos os participantes deverão apresentar à Comissão de Licitação, os seguintes documentos originais ou cópias com firma reconhecida. Em caso de pessoa física: Identidade, comprovante de CPF, comprovante de emancipação, quando for o caso; comprovante no de residência emitido no prazo máximo de 60 dias. Jurídica: Contrato Social; identidade (se sócio, proprietário ou representante legal); comprovante de CNPJ; certidão negativa de débitos ou certidão positiva com efeito de negativa com a Fazenda Federal conjunta com a dívida ativa da União, compreendendo também a regularidade com os débitos previdenciários e certificado de Regularidade de Situação (FGTS), emitido pela Caixa Econômica Federal. Os representantes de pessoas jurídicas participantes, caso não sejam sócios, deverão apresentar instrumento particular de procuração outorgada pelo sócio ou diretor, com poderes específicos para representá-los no leilão.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !