Adolescente é apreendido escondendo drogas em moita no Nova Alegria

0

RESENDE

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na segunda-feira, dia 25, por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPMP) suspeito de tráfico de drogas no bairro Nova Alegria, na região da Grande Alegria. O suspeito foi flagrado quando escondia pochete contendo 21 tabletes pequenos de maconha prensada e uma sacola plástica com 19 frascos contendo líquido transparente e pedaços de pano.

Durante patrulhamento pelo bairro Nova Alegria, os policiais receberam informações de populares de que um homem vestindo camisa branca e bermuda preta estaria vendendo drogas em uma Praça na Rua Licino Cardoso. A denúncia ainda dava conta de que o suspeito escondia as drogas em uma moita localizada em frente a quadra de esportes. “Seguimos para o local e conseguimos abordar o suspeito colocando uma bolsa preta atrás da moita. Ao abrir a bolsa encontramos 19 frascos com um líquido transparente e com pedaços de pano junto. Já em outra bolsa plástica encontramos mais 21 pequenos tabletes de maconha prensada”, informou um militar.

O suspeito e o material entorpecente apreendido foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Ronaldo Aparecido Ferreira Brito autuou o adolescente por fato análogo ao tráfico de drogas, permanecendo apreendido. Ele será apresentado a Justiça ainda esta semana.