Samuca anuncia mudanças no primeiro escalão de governo

0

VOLTA REDONDA

Mais uma mudança no primeiro escalão da prefeitura foi anunciada nesta segunda-feira  pelo prefeito Samuca Silva (Sem Partido) durante reunião do secretariado. Uma das mudanças foi o retorno de Fernando Samuquinha para o governo. Ele havia deixado o cargo de assessor especial para ser candidato a deputado estadual, o que não se concretizou. Ele assume uma subsecretaria da Saúde. Já médico cirurgião Oncológico, Biazi Ricieri, está à frente da Direção Médica do Hospital São João Batista, que foi alvo de diversos escândalos envolvendo mortes de bebês recentemente.

A Secretaria de Fazenda mudará de gestor. Sai Norma Chaffin, que passa a ser também subsecretária da Secretaria de Saúde, para entrar Fabiano Vieira, que estava à frente do Gabinete de Estratégia Governamental (GECOV). Para o gabinete quem foi nomeado foi Claro Mariano. O subsecretário será Márcio Filgueiras, que deixa a chefia de gabinete da Secretaria de Comunicação.

“São adequações, necessárias que vem ao encontro de nossas necessidades nesse momento. São alterações que visam melhorar o conjunto de serviços prestados à população de Volta Redonda” disse o prefeito.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !