Aciva anuncia festival de lives com comerciantes em agosto

0

VALENÇA

A Associação Comercial e Industrial de Valença (Aciva), com o objetivo de promover o comércio da cidade e ajudar na recuperação econômica do empresariado, em especial, os associados, promoverá no mês de agosto o projeto Aciva Live Show. O projeto consiste em um Festival de Lives, que acontecerá nos dias 6 e 7 de agosto, quinta e sexta-feira, respectivamente, com ofertas incríveis oferecidas por grandes empresas da cidade. A iniciativa conta com o apoio do afamado vendedor televisivo, locutor e palestrante, Ciro Bottini, que será o garoto-propaganda do projeto.

Nos dois dias, as Lives terão início a partir das 18h30min e irão até às 20 horas. Em cada dia, durante 1h30min de Live, 10 empresas vão se apresentar simultaneamente. Ou seja, 10 empresas participarão no dia 6 (quinta-feira) e 10 empresas no dia 7 (sexta-feira), oferecendo ofertas. A responsabilidade pela execução da Live é de cada loja participante e os empresários prometem ofertas surpreendentes. “Essa é mais uma iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Valença, preocupada em ajudar o comércio local nesse período de isolamento social. Além disso, é uma forma de mostrar aos empresários, em especial, aos nossos associados, ferramentas interessantes para divulgação do seu estabelecimento e do seu produto”, afirmou o presidente da entidade, o empresário Luiz Henrique Magalhães.

Para assistir ao Aciva Live Show, basta acessar o site acivaliveshow.valenca.rio.br. O espaço virtual está on-line e os consumidores interessados em conhecer, podem acessar e fazer questionamentos. “Estamos empolgados com a iniciativa e acreditamos que ao final do projeto, os empresários participantes terão um resultado animador. Contamos com a participação da população, prestigiando o comércio local e aproveitando essa excelente oportunidade para realizar uma boa compra com preços especialmente atraentes”, finalizou o presidente da Aciva.