Ação da PM em Angra dos Reis resulta na apreensão de frascos de cheirinho de loló e cem pinos de cocaína  

0

ANGRA DOS REIS

Durante mais duas ações de combate ao tráfico de drogas na noite do último sábado, 2, realizadas nos bairros Perequê e Nova Angra, em Angra dos Reis, policiais militares apreenderam cerca de 50 pinos de cocaína. De acordo com agentes do 33º Batalhão da Polícia Militar (BPM), as drogas foram encontradas graças às informações encaminhadas pelo Disque- Denúncia, no  0300 253 1177.

Na primeira ação, ocorrida na Rua Novo Horizonte, no Perequê, os agentes avistaram um homem em posse de materiais entorpecentes e resolveram abordá-lo. Com ele foram apreendidos 45 pinos contendo cocaína. Já no Nova Angra, os policiais militares realizavam patrulhamento, quando receberam informações de que alguns indivíduos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Muriqui. Quando a viatura chegou ao local, os suspeitos fugiram, mas um acabou sendo capturado em posse de quatro pinos de cocaína. Ao ser indagado, ele informou ter comprado ali no local e mostrou aos policiais onde o restante do material entorpecente estava escondido. No terreno baldio, a equipe do 33º apreender 24 frascos de cheirinho da loló e mais 73 pinos de cocaína. As duas ocorrências foram registradas na 166ª DP.

O Disque – Denúncia solicita a população de Angra dos Reis que continue denunciando atividades criminosas na cidade através do telefone 0300 253 1177, com custo de ligação local, ou pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” para celulares, onde é possível enviar fotos e vídeos, sempre com a garantia do anonimato.