A VOZ DA CIDADE recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Volta Redonda pelos 50 anos de atividades  

0

VOLTA REDONDA

O Jornal A VOZ DA CIDADE, que no próximo mês comemora seus 50 anos de serviços prestados na Região Sul Fluminense, foi um dos homenageados na noite da última sexta-feira, dia 25, na Câmara de Vereadores de Volta Redonda com Moção de Congratulação e Aplausos, em cerimônia realizada no plenário do Legislativo, no bairro Aterrado. Nove pessoas, além do Jornal pelo jubileu de Ouro, foram homenageadas como funcionária pública, empresário e profissional liberal, entre outros. A homenagem ao A VOZ DA CIDADE foi proposta pelo vereador Laydoson Cruz e aprovada em plenário por unanimidade

Segundo destacou o vereador Laydson Cruz, em seu discurso, foi uma honra homenagear o A VOZ DA CIDADE através da Moção de Congratulação de Aplausos. Lembrou que as homenagens foram ao diretor geral e jornalista responsável, Luciano Pançardes, e aos demais colaboradores pela passagem do Jubileu de Ouro de fundação do jornal que foi o primeiro diário da região, que ao longo desses 50 anos vem prestando relevantes serviços na área da informação sempre com clareza, transparência e respeito aos seus leitores.

Disse o parlamentar que nada mais justo do que a Casa do Legislativo de Volta Redonda prestar essa justa homenagem a esse veículo de comunicação sendo extensivo aos seus diretores e colaboradores que na certeza tem contribuído com excelência e profissionalismo, fazendo do A VOZ DA CIDADE um jornal respeitado e de credibilidade.

A jornalista Luana Januário, representou o jornal e seu diretor na solenidade simples, respeitando todas as regras de distanciamento social devido à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), como o uso de máscaras e evitando a aglomeração.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !