Polícia Militar detém suspeito de gerenciar o tráfico de drogas no Condado, em Paraty  

0

PARATY

Seguindo informações de diversas denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia, no 0300 253 1177,  sobre tráfico de drogas no bairro Condado, em Paraty, policiais do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram  um dos gerentes do tráfico na localidade. A prisão ocorreu no último sábado, dia 26.

Durante patrulhamento de rotina pelo Condado, os policiais tiveram a atenção voltada para um homem que saia de uma área de mata com um copo plástico na mão. Os agentes disseram que reconheceram o suspeito como sendo um dos gerentes do tráfico no bairro. Após revista, os PMs encontraram com o homem 30 pinos de cocaína e sete trouxinhas de maconha. Ao ser questionado sobre as drogas, o mesmo informou que as revendia. Ele foi detido e levado para a 167ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Vale lembrar que nas regiões da Costa Verde e Sul Fluminense, a população pode denunciar atividades criminosas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177, que tem custo de ligação local para evitar trotes, ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato do denunciante, segundo a polícia, é garantido ao denunciante.

 

 

 

error: Conteúdo protegido !