“A marca do nosso mandato sempre foi a participação popular e continuará sendo”, disse Jari, deputado empossado

0

ESTADO/VOLTA REDONDA

“O momento é muito feliz. A marca do nosso mandato sempre foi a participação popular e continuará sendo”. Essa fala é do agora deputado estadual empossado Jari de Oliveira (PSB). Ele foi empossado na Alerj nesta terça-feira, 21, pelo presidente da Casa, André Ceciliano (PT). Jari é suplente do partido e entra no lugar de Rubens Bomtempo, que deixou a Alerj para assumir a Prefeitura de Petrópolis, após conseguir autorização judicial. Ele exerce o seu terceiro mandato como vereador em Volta Redonda e assume pela primeira vez como deputado estadual. Na câmara entra Raone Ferreira.

O tempo de mandato de Jari deverá ser curto. Em abril, reassume a cadeira o titular, Renan Ferreirinha que é secretário da Prefeitura do Rio de Janeiro e precisa se desincompatibilizar para concorrer às eleições de 2022. “Mesmo com um pouco tempo de mandato, vamos tentar fazer o que for necessário para beneficiar a população. Sou muito grato ao cidadão de Volta Redonda e vou honrar essa vaga na Assembleia Legislativa”, disse o novo parlamentar da Alerj, que obteve 19.974 votos nas últimas eleições para deputado estadual, em 2018. Ele tomou posse acompanhado de sua esposa e filhos.

O presidente do PSB e deputado federal pelo Rio de Janeiro, Alessandro Molon, esteve presente na posse e elogiou a carreira política de Jari. “Ele foi um vereador exemplar e tenho certeza de que será um excelente deputado estadual. Aqueles que esperam que a Alerj garanta a justiça social e o avanço do estado ganham muito com a chegada dele à esta Casa, principalmente a região do médio Paraíba”, afirmou Molon.

Quem também esteve presente na posse foi o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT). “Essa é uma belíssima notícia. Jari chega para agregar. Aproveito e ressalto a minha admiração pela trajetória e pelos compromissos genuínos que ele sempre teve. Todo o Sul Fluminense está em festa”, considerou o parlamentar.

Deixe um Comentário