Zapeando- 20 de agosto 2019

0

Frase do dia:  “Antes de tirar meu chão, vou te contar um segredo: eu sei voar!”

 

Versículo do dia: “Clamarei ao Deus altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa”. Salmos 57:2

 

Pegou mal!

O apresentador Luciano Huck que busca passar uma imagem de ‘homem sério e honesto’, deu uma ‘pisada de bola’ em seu programa desse sábado ao anunciar e fazer crer que o desafio dos colchões era mesmo ao vivo. Até a mesma roupa ele usou, mas, na verdade, o quadro foi gravado há dias.

 

Acidente

Ainda sobre este desafio, segundo o jornalista Leo Dias, houve um acidente, bombeiros, ambulância e até hospital. Um dos participantes, um senhor, que não teve a identidade revelada, sentiu fortes dores no joelho quando atingido por outra ‘peça’ do dominó humano e reclamou com a produção após a dinâmica, precisando sair do local em uma ambulância.

 

Sofrimento

Maria da Paz (Juliana Paes) vai comer o pau… Mas, sai vitoriosa no final. É só esperar para confirmar em “A Dona do Pedaço”.

 

Não foi demitida

A atriz Bianca Bin, ao contrário do que foi noticiado por alguns colegas, não foi demitida da Globo. Ela já tinha mais contrato longo desde o mês passado.

 

Preparada

Comenta-se na Globo que Maju Coutinho não deve ficar muito tempo na bancada do Jornal Hoje. A intenção é coloca-la no Jornal Nacional, no lugar de Renata Vasconcellos, mas só daqui há alguns anos. Vamos esperar!

 

Bastidores

Vem ai uma série da Globo que vai dar o que falar. Será sobre os bastidores e mostrará o que os autores Janete Clair e Dias Gomes passaram na época da censura para colocar suas novelas no ar. Dias e Janete foram os principais autores da Globo nos anos 1970.

 

Batalhas

O The Voice Brasil começa, hoje, suas batalhas. Todas já gravadas, o que é uma pena!

 

Pedra de gelo

Foi assim que Ágata Moreira classificou a Josiane, sua personagem em “A Dona do Pedaço”.  E é mesmo!

 

Menos submissa

A autora Ângela Chaves, responsável pelo remake de ‘Éramos Seis’, que estreia breve no horário das seis, afirmou que a dona Lola (personagem de Glória Pires) não será tao submissa como as Lolas das outras versões.

 

De volta

Glória Perez já avisou que está de volta as novelas. Ela deixou o cargo que ocupava ao lado de Sílvio de Abreu, na direção de teledramaturgia da Globo.

 

Perguntinha

Porque este silêncio das redes sociais, referente ao fato de que entre ‘as professoras’ do Dança dos Famosos, não há nenhuma dançarina afrodescendente. Aliás a mesma coisa acontece no ‘Boteco do Ratinho’. Nesse só aparece quando há samba.

 

Sem chance

A versão feminina de “Carcereiros” foi para a gaveta. Apesar de já estar em pré-produção foi para a gaveta. Bruna Linzmeyer, por exemplo, teve seu nome pensado para ser uma das protagonistas.

 

Estupefata

Tia Luiza nossa conselheira na língua portuguesa ficou escandaliza com a entrevista do MC Kevin O Chris no ‘Domingão do Faustão’. Foi um ‘assassinato da língua portuguesa’ compactuado, por tabela, pelo Fausto.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !