Zagueiro Dão é o mais novo reforço do Resende FC para temporada 2021

0

RESENDE

A diretoria do Resende Futebol Clube anunciou na tarde de sexta-feira, dia 22, a contratação do zagueiro Dão para a temporada 2021. O atleta de 36 anos já realizou exames médicos e se juntou ao elenco, que faz a pré-temporada no CT Pelé Academia.

Com perfil de “xerife” para a o sistema defensivo, Dão tem passagens por diversos clubes do país. Entre eles, Sport, CRB, Guarani, Botafogo-SP, Chapecoense, Vitória, América-RN, Pelotas e Potiguar, último clube defendido pelo zagueiro no ano de 2020. Dão também passou pelo Spartak Trnava, da Eslováquina. Ele comentou sobre a oportunidade de defender as cores da equipe resendense. “Sem dúvidas estou muito feliz e motivado. Quando recebi o convite para atuar pelo Resende, aceitei logo porque sei que o clube sempre monta elencos muito aguerridos e também sabendo da grande tradição que o Resende tem. Tenho a certeza que o clube vai chegar muito longe nesse campeonato”, disse Dão.

Com a proposta de mesclar jogadores experientes com as joias da Base Forte do Resende, Dão tem como companheiros de posição, até aqui, os jovens Henrique Halls, Joanderson e Gabriel Peixoto.

Além do zagueiro, o elenco do Resende já conta com o lateral-esquerdo Alex Barros, com os volantes Guioto e Derli, com os meias Gustavo Índio e Jean Deretti e com o atacante Nunes. Todos eles já realizam atividades pela pré-temporada no CT Pelé Academia. Pelo menos 17 atletas da base também compõem o elenco.

Atleta chega para mesclar experiência e juventude no elenco – Foto: Divulgação/Resende FC

error: Conteúdo protegido !