Wagner Ramos tomará posse na Câmara de Barra Mansa nesta quinta-feira

0

BARRA MANSA

Wagner Teixeira Ramos, o Waguin (União Brasil), assumirá nesta quinta-feira, 30, o cargo de vereador de Barra Mansa, em sessão que ocorrerá às 19 horas. Ele, que tem 35 anos, é policial militar, e teve 1.021 votos nas últimas eleições, ficando como suplente. Wagner assume no lugar de Paulo César Ferreira, o Paulo da Gráfica, que faleceu no dia 14.  O evento de posse contará com a presença do deputado estadual Rodrigo Bacellar (PL).

Foi a segunda vez que Waguin tentou se eleger para a Câmara de Barra Mansa. A primeira foi em 2016. Ele é formado em Administração Pública pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Já foi presidente da Associação de Moradores do Siderlândia por dois mandatos. Trabalha com projeto social na área do esporte no bairro. “Pretendo continuar trabalhando pelo esporte, mas o perfil técnico devido a graduação me permite agir em qualquer área, criando projetos de lei, fiscalizando o Executivo”, disse.

Sobre Paulo da Gráfica, Waguin disse que tinha contato com ele, uma excelente pessoa, pai exemplar. “A sociedade teve uma grande perda. Paulo se dedicava em fazer o bem pelo próximo”, concluiu.