Voltaço informa saída de técnico Moacir Júnior e do auxiliar Altair Coimbra

0

VOLTA REDONDA

Depois do empate no último sábado contra o Joinville, de Santa Catarina, que significou a permanência do clube na série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Moacir Júnior falou sobre planejamento do futuro com a equipe. Poucos dias se passaram e hoje, quarta-feira, o Voltaço anunciou que o técnico e o auxiliar Altair Coimbra não permaneceriam no clube para a disputa da Copa Rio.

Segundo a nota enviada pela diretoria do clube, o auxiliar Wilson Leite, membro da comissão técnica permanente comandará a equipe na partida contra o São Gonçalo marcada para o dia 22 deste mês, próxima quarta-feira, às 15 horas, no Estádio Raulino de Oliveira. A equipe fará um jogo treino com o Nova Iguaçu nesta quinta-feira. A atividade será no Centro de Treinamento do Nova Iguaçu, 9h30min.

PASSAGEM

O técnico Moacir Júnior comandou o Volta Redonda em dez jogos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. A diretoria do Voltaço agradeceu o empenho e a dedicação que Moacir e Altair tiveram com o Esquadrão de Aço e deseja toda a sorte na sequência de suas carreiras.

Má fase

Nessa semana o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior reconheceu que a campanha do Volta Redonda na Série C deste ano não foi da maneira que a diretoria, jogadores, comissão técnica e torcedores esperavam, onde a permanência na Terceira Divisão foi um alívio para todos.  Flávio disse que será preciso aprender com os erros para não repeti-los.

“Temos a consciência que tivemos uma temporada bem abaixo de nossas expectativas, mas, antes de esquecer o ano, vamos aprender com os erros e trabalhar ainda mais para que não se repitam. Permanecer na série C acabou sendo um alívio, porém o Volta Redonda deve brigar pelo acesso, como fez no ano passado, e vamos buscar retomar esse caminho”, destacou.

Já sobre os jogadores que irão continuar para a disputa da Copa Rio, Horta Júnior lembra que os contratos de nove atletas se encerram com o final da Série C e, por isso, eles não permanecerão no clube. São eles: o goleiro Diego Marcelo; os zagueiros João Guilherme, Lucas Cunha e Bruno Costa; o lateral-esquerdo Diego Maia; e os atacantes Rafael Granja, Romarinho, Anselmo e Jhulliam.

Além deles, o diretor informa que o atacante Dija Baiano, que tinha contrato até outubro deste ano, recebeu uma proposta da Arábia Saudita e pediu para antecipar o final do seu contrato.

Já o meia Marcelo recebeu uma proposta por empréstimo, até o fim do ano, do CRB-AL e pediu para ser emprestado.

 

 

 

Deixe um Comentário