Volta Redonda está entre os alvos da Operação Sossega Leão

0

VOLTA REDONDA
Policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Bangu e do 28º BPM  de Volta Redonda, através de mais um dia da Operação Sossega Leão, com base em informações fornecidas pelo Disque Denúncia (2253-1177), interditaram na terça-feira, 1, dois bingos clandestinos em funcionamento, no interior de estabelecimentos comerciais em Bangu e em Volta Redonda.
No bairro Santo Agostinho, policiais militares do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), lotados no 28º BPM, conseguiram localizar e apreender nove máquinas de caça-níquel, uma máquina de vídeo bingo, várias filipetas com jogos, quatro cadernos com anotações dos jogos e dinheiro em espécie.
Policiais Da 2ª CPA, lotados no 14º BPM, apreenderam na Praça Miami, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio, quatro máquinas de caça-níquel em pleno funcionamento.
Os responsáveis pelos bingos clandestinos, foram levados, respectivamente, para as sedes da 93ª DP (Volta Redonda) e 34ª DP (Bangu), onde foram tomadas as medidas cabíveis sobre as apreensões, e e foram autuados no artigo 50 do Decreto Lei 3688/41 (Lei das Contravenções Penais), e depois liberados.

As máquinas ficaram acauteladas para posterior perícia do ICCE.
Quem tiver informações sobre a localização de bingos clandestinos , denuncie de forma anônima, ao Disque Denúncia: Central de atendimento: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177, WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) e no Aplicativo: Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.

 

Deixe um Comentário