Vigilância Sanitária de Barra Mansa alerta sobre golpe contra empresas de alimentação

0

O Coordenador da Vigilância Sanitária de Barra Mansa, Evaldo Ribeiro Soares, faz um alerta a todas as empresas do ramo de alimentação (restaurantes, lanchonetes, bares e similares) sobre um golpe que vem acontecendo no município. Segundo ele, uma pessoa que se identifica como fiscal da Superintendência de Vigilância Sanitária do Estado (Suvisa) afirma que será realizada uma ação conjunta com o Corpo de Bombeiros. Para que a empresa seja aprovada, estão sendo cobrados valores indevidos com a ameaça de interditar o local caso o valor não seja pago.

Ele alerta que a ação trata-se de um golpe e que as empresas devem estar atentas. Quem realiza a fiscalização em Barra Mansa é a Vigilância Sanitária do município, pessoalmente com fiscais de inspeção devidamente identificados sem contato prévio via telefone ou qualquer outro meio.

A Suvisa não faz inspeções em unidades de alimento nos municípios, exceto em casos judiciais, e quando isto acontece a Vigilância Sanitária de Barra mansa é previamente notificada.

Deixe um Comentário