Vídeo obsceno que circula em redes sociais não ocorreu na região, diz polícia

0

SUL FLUMINENSE

Vem circulando nas redes sociais um vídeo que mostra um homem com barba e bigode se masturbando dentro de um ônibus. As imagens se referem a fato ocorrido no nordeste do País, mas várias pessoas de Barra Mansa,Volta Redonda, Três Rios e Paraíba do Sul, passaram a compartilhar o vídeo dizendo que o caso havia ocorrido na região. Porém, a notícia é falsa segundo a polícia.

A 107ª Delegacia de Polícia (Paraíba do Sul) informou em suas redes sociais o caso e disse que, para piorar, pessoas criminosas pegaram a imagem do homem que aparece no vídeo e colocaram ao lado da foto de um morador de Paraíba do Sul parecido com ele (na foto esse morador da cidade aparece mostrando a língua), insinuando que era ele a pessoa do vídeo. “Isso é falso e, se identificadas, as pessoas responsáveis pelo boato serão punidas na forma da lei”, disse a Polícia Civil.

Procurado pelo A VOZ DA CIDADE, o delegado de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido, também já havia desmentido o vídeo. Questionado sobre o ato, ele informou que em casos assim as pessoas devem comparecer até a delegacia para registrar o caso. “Essa conduta se caracteriza como ato obsceno”, finalizou.

Deixe um Comentário