Vereador vai discutir sobre FAPS na Câmara de Vereadores de Volta Redonda  

0

VOLTA REDONDA  

Por solicitação do vereador Paulinho do RX, através do Requerimento 359/2019, a Câmara de Vereadores de Volta Redonda, estará promovendo nesta sexta-feira, 29, uma Audiência Pública. O evento, que visa discutir sobre o Fundo de Assistência e Previdência Social dos Funcionários (FAPS), acontecerá a partir das 14 horas, no Plenário do Legislativo, no Aterrado.

O vereador destacou que, por ser um profissional da área de saúde atende uma grande demanda de funcionários municipais que questionam o silêncio e a falta de informações sobre o FAPS, buscando atendimentos, principalmente às consultas médicas e exames em clinicas, que não os atendem mais por falta de repasses financeiros.

VOZ AOS SERVIDORES

Paulinho do RX explicou que, diante das perguntas sem retorno, ele decidiu dá voz a esses servidores através dessa audiência, quando além de discutir o assunto, espera trazer os responsáveis para responder as dúvidas e encontrar soluções aos problemas apresentados. “Todos os dias sou abordado com inúmeras reivindicações referente ao FAPS”, informou o parlamentar.

O vereador lembrou que, além de ser um representante do povo e ter a função de fiscalizar os serviços realizados pelo Executivo, também é amigo do cidadão. “Por isso, quero o melhor para o funcionalismo que merece todo respeito”, explicou o parlamentar, lembrando que todos os servidores são convidados para participar desse evento para buscar uma resposta organizada para esse tema.