Vereador quer proibir instalação de postes de madeira em Volta Redonda

1

Visando solucionar problemas que há muito tempo aflige a população de Volta Redonda e verificar os transtornos causados por postes de energia elétrica e más condições, o vereador Luciano Mineirinho (PR), protocolou em setembro do ano passado um Projeto de Lei, que visa proibir a instalação de postes de madeira em toda a cidade. Segundo Mineirinho, o PL segue tramitando na Câmara de Vereadores e tem previsão de ser votado ainda nesse semestre.

De acordo com o vereador, após observar em praticamente todos os bairros transtornos causados pelos postes em péssimo estado de conservação, decidiu criar esse projeto que obriga às empresas responsáveis pelo fornecimento de energia elétrica a trocar todos os postes de madeira por feitos de concreto, em um prazo máximo de três meses após a publicação da Lei.

Lembrou o parlamentar que, caso as concessionárias não cumpram o prazo, elas serão multadas em até 10 unidades fiscais do município por poste instalado ou não trocado. “Estarei disposto a fiscalizar o cumprimento dessa lei, caso ela seja aprovada. Há o risco desses postes caírem, muitos estão em péssimo estado de conservação por conta do tempo e de insetos, como cupins, que estão degradando o patrimônio público. Isso é facilmente evitado com a troca por postes de concreto”, finalizou concluiu Mineirinho.

 

 

1 comentário

  1. Nossa a cada dia que passa olhando para esse pais e fico mais preocupado com esses parlamentares, pois em vez que criarem leis para beneficiar a populaçao como melhorar a quaçidade do ensino, qualidade na saúde, estão fazendo leis para arrecadar para a prefeitura.
    Isso tem dedo de parlamentar que só quer aparecer.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !