Vereador de Volta Redonda se reúne com comandante do 28º BPM

0

O vereador de Volta Redonda Sidney Dinho (Patriota) se reuniu, nesta semana, com a comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Luciana Rodrigues de Oliveira. Como presidente da Comissão de Segurança Publica da Câmara de Vereadores, o parlamentar disse que o objetivo do encontro foi conhecer a comandante, para discutir ideias, expor as preocupações com a segurança da cidade e oferecer seu gabinete para comandante em prol da boa segurança do município.
Dinho informou ainda que, durante a reunião com a comandante ele firmou o compromisso de rescender a ‘chama’ do Disque Denúncia, o 0800 0260 667 da Polícia Militar. “Vamos ajudar a polícia a nos ajudar, pois queremos um município cada vez mais seguro”, destacou o vereador, ressaltando que estará investindo na divulgação e conscientização da população em ajudar as forças públicas de segurança a realizar seu trabalho de forma plena.
DIVULGAÇÃO DO DISQUE DENÚNCIA
Informou que, visando à divulgação do Disque Denúncia da PM, além dos cartões que irá confeccionar para serem distribuídos nas comunidades, irá fazer também a distribuição de panfletos nos sinais de trânsito, nos ônibus e nos locais públicos. “A finalidade é fazer com que o Disque Denúncia, que é a grande ferramenta usada pela população para ajudar a polícia reascenda e seja usado como antes pela sociedade em geral. O encontro com a comandante foi produtivo. Deu pra ver que ela está com vontade e garra de trabalhar pela segurança do município”, disse.
O parlamentar informou ainda que, ainda nesta semana quer se reunir com o prefeito Samuca Silva (Sem Partido) para propor a realização da Semana de Consciência da Segurança Pública. Esse evento, de acordo com o parlamentar, poderá ser realizado antes do carnaval para a divulgação ampla do Disque Denúncia. A campanha, segundo ele, terá como slogan “Vamos Ajudar a Polícia nos Ajudar”. A comandante, por sua vez, se colocou também a disposição do vereador e da população em geral. Disse que essa parceria chegou em oportuno momento para que o trabalho da polícia pela pessoa de bem seja bem desenvolvido. “Temos muitos policiais bons e para melhorar o trabalho da polícia, necessitamos do apoio de todos. E essa sugestão do vereador vai nos ajudar muito”, concluiu a comandante.

Deixe um Comentário