Vendas de produtos verde e amarelo crescem em Barra Mansa e Volta Redonda

0

BARRA MANSA/VOLTA REDONDA
De acordo com comerciantes das duas cidades, ouvidos pelo A VOZ DA CIDADE sobre as vendas de produtos verde e amarelo, a cada vitória da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, as vendas são mais aquecidas. Conforme destacaram, com a passagem de fase do time brasileiro na competição a procura aumenta consideravelmente. Depois da vitória contra a Coreia, na segunda-feira, dia 5, o time brasileiro enfrenta nesta sexta-feira, dia 9, ao meio dia, horário de Brasília, a seleção da Croácia pelas quartas de finais.
Ainda de acordo com os comerciantes entrevistados, a princípio, havia uma certa cautela e até um pessimismo, mas com o bom desempenho do time as coisas foram mudando. Agora, com o Brasil nas quartas de finais, as vendas aumentaram em até 20%. “Depois do primeiro jogo, a procura pelos produtos, principalmente pelas camisas aumentou. A expectativa era de que, com a primeira vitória do time as vendas dos chamados produtos verde-amarelo continuassem a aumentar. E é até agora, o que está acontecendo. Estamos torcendo duas vezes, para a nossa seleção ganhar os próximos jogos e para que as vendas cresçam ainda mais”, comemorou o comerciante de Barra Mansa, Anderson Leandro Alves.
COMEMORAÇÃO E A EXPECTATIVA SÃO AS MESMAS
No comércio formal de Volta Redonda, a comemoração e a expectativa são as mesmas. Disseram os entrevistados que as vendas estão crescendo de acordo com o aumento da confiança dos torcedores voltarredondenses. A vendedora de uma das lojas desses produtos no bairro Aterrado, destacaram que as camisas infantis e femininas estão sendo as mais procuradas, mas as perucas e bandeiras também estão saindo bastante. “Todo dia tem pessoas a procura de um desses itens verde e amarelo. Esperamos que o Brasil continue jogando bem e chegue na final. Só assim, além de ficarmos felizes pela conquista do campeonato iremos comemorar também as boas vendas”, declarou a vendedora Taís Rodrigues Melo.
Com as vitórias da Seleção Brasileira, no comércio de rua, o sentimento é também de otimismo em relação às vitórias do time brasileiro e as vendas. Vendendo bandeiras e tocas com as cores do Brasil, o autônomo de Volta Redonda, Tarcísio Pereira de Assis, declarou que desde a abertura da Copa, vende os produtos pelas ruas dos bairros centrais da cidade e que vai continuar torcendo por mais vitórias da seleção. “Sendo assim, eu, com certeza, vou vender muito mais”, concluiu o autônomo.

Deixe um Comentário