Vassouras integra reuniões do plano turístico do Rio de Janeiro

0

VASSOURAS

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Vassouras, Wanderson Farias, esteve no Rio de Janeiro nessa semana, onde participou de dois encontros estratégicos para o desenvolvimento do Turismo no Estado. No dia 12 aconteceu a “Apresentação da Agenda de Promoção da Secretaria de Estado de Turismo para o mercado nacional e internacional” no Palácio Guanabara onde foi divulgado o Calendário de Feiras e Certames Nacionais e Internacionais em que o Estado do Rio de Janeiro se fará presente, com estande da Setur. Já no dia 13, ocorreu uma audiência Pública na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) sob o tema “Realizações da Secretaria de Estado de Turismo em 2019 e plano de trabalho para 2020” promovida pela Comissão de Turismo da Alerj.

Na pauta da audiência estiveram a apresentação dos projetos da Secretaria de Turismo para 2020, o fortalecimento do Turismo no interior, investimento em infraestrutura nas rodovias, maior divulgação e participação nas feiras no exterior e no Brasil. O secretário de Estado de Turismo do Rio de Janeiro, Otávio Leite, participou dos dois encontros. Ele mencionou e enalteceu a importância do Centro de Convenções para o Turismo do Estado do Rio de Janeiro. Wanderson aproveitou a oportunidade para se encontrar com Otávio Leite e avançar nas parcerias de Vassouras com o Governo do Estado em nome do desenvolvimento do turismo no Rio de Janeiro.

Sobre os dois eventos e o encontro com Otávio, Wanderson afirmou que têm participado de todos os eventos oficiais da SeTur, TurisRio, Ministério do Turismo e todos os eventos importantes da pasta que ocupa hoje. “Estamos atentos a todos as oportunidades de promover Vassouras e o Vale do Café. O Rio de Janeiro está se reposicionando no cenário do turismo internacional de forma séria e com todo o respeito que merece, Vassouras vai se beneficiar desse reposicionamento. Por isso precisamos estar preparados. Foram dois dias muito produtivos na capital importantes como sempre para vender nossa cidade, falar das nossas belezas e de nosso patrimônio cultural e estreitar os laços com todos os parceiros”, falou Wanderson.

error: Conteúdo protegido !