Vasco vence jogo contra o Cruzeiro

0

RIO

O Vasco da Gama entrou em campo na tarde deste domingo para encarar o Cruzeiro, em casa, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O clube do Rio venceu por 2 a 0 com gols de Yago Pikachu e Maxi López. Com a vitória, o Gigante da Colina foi aos 34 pontos e subiu para a 13ª colocação na tabela de classificação.

O Vasco começou buscando o gol. Logo no primeiro minuto, Andrey levantou na área buscando Maxi López, que por muito pouco, não conseguiu escorar para o gol. Aos 11, Ramon cobrou bem escanteio e Werley cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 18, Bruno Ritter abriu bem em Pikachu, que cruzou na área e fez com que a defesa adversária se atrapalhasse, mas o goleiro Rafael logo se recuperou.

O Cruzmaltino continuou tentando e teve nova oportunidade aos 32. Maxi López recebeu dentro da área e puxou para a perna esquerda, batendo forte, mas acabou sendo travado pela defesa do Cruzeiro. Três minutos depois, Pikachu puxou contra-ataque em velocidade e lançou em Cosendey. O volante buscou Fabrício, que perdeu na disputa, mas a bola sobre para Andrey, que tenta invadir a área e acaba desarmado.

Precisando da vitória, o Gigante da Colina voltou com tudo para o segundo tempo e abriu o placar logo aos três minutos. Fabrício recebeu de Cosendey, avançou até a linha de fundo e cruzou. Maxi López fez o corta-luz e Yago Pikachu completou de canhota. Bem no jogo, o time ampliou aos 24. Após cruzamento na área, a zaga afastou mal e Maxi roubou a bola. O argentino girou e bateu colocado, de canhota, para abrir 2 a 0.

Dois minutos após o gol de Maxi, o Vasco ficou com um a mais em campo. Mancuello de entrada dura por trás em Andrey e o árbitro o expulsou direto. O Vasco passou a tocar a bola e administrar o jogo. Aos 40, Luiz Gustavo levantou na área e Ramon cabeceou com perigo, quase ampliando. Dois minutos depois, Giovanni Augusto também tentou, mas bateu no meio do gol.

O próximo compromisso do Cruzmaltino na competição será no sábado, dia 20, diante do Sport, às 19 horas, na Ilha do Retiro.

 

 

Deixe um Comentário