Última fase de empreendimento imobiliário de Barra Mansa será entregue neste sábado

0

BARRA MANSA

Será entregue neste sábado, 24, às 9 horas, a última fase do Residencial Ouro Verde, empreendimento imobiliário do bairro Colônia Santo Antônio. Dentre os presentes estará o prefeito Rodrigo Drable (PSC), autoridades da cidade e da Caixa Econômica Federal, além da Construtora MN e Conquista Imóveis.

O empreendimento está localizado a um quilômetro do Sindicato dos Bancários. Tem o total de 224 apartamentos. Essa será a quarta e última etapa, com 96 unidades. “A entrega da última fase consolida todo trabalho e dedicação da Construtora MN e Conquista Imóveis”, comentou o empresário Felipe Rayes, da Conquista Imóveis, imobiliária responsável pela venda exclusiva dos apartamentos.

CONDOMÍNIO FECHADO

O Residencial Ouro Verde é um condomínio fechado com apartamentos de dois quartos, e área de lazer. Ainda restam algumas unidades disponíveis e os interessados devem entrar em contato com a Conquista Imóveis localizada na Rua Michel Wardini, 10, Centro, ou através do telefone (24) 3338-8483 e WhatsApp (24) 99875-3750.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !