Troca de tiros no bairro Padre Josimo resulta em prisão de dois homens e apreensão de drogas

0

VOLTA REDONDA
Troca de tiros entre policiais militares e bandidos no bairro Padre Josimo, com duas prisões e apreensão de drogas, arma, munições e materiais do tráfico. Isso aconteceu ontem, 3, segundo registro do 28o Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Além dos dois presos, onde um foi levado para o hospital após ser atingido por tiro, duas testemunhas foram levadas para a delegacia. Os agentes apreenderam uma pistola calibre 9mm, dois carregadores, 15 munições intactas, um coldre de pistola, 270 pinos de cocaína, quatro pedaços de maconha, um prato com 150 gramas de pó branco, duas mochilas, uma gandola, um prato, quatro colheres, duas peneiras, um balde, uma caneta, uma tesoura, dois grampeadores, uma touca ninja, três balanças de precisão, 15 folhas de etiqueta, dois cadernos com anotações do tráfico e outras dez folhas, dois rádios transmissores, dois fones, material para endolação e para mistura.
Em patrulhamento pelo bairro, os policiais visualizaram dois homens e quando foram fazer a abordagem um deles teria feito “menção em sacar uma arma”. A polícia informou que nesse momento revidou e atingiu o homem. O outro teria se rendido e foi reconhecido como gerente do tráfico local.
A polícia informou que com os homens foi encontrado todo material apreendido.
O homem que foi atingido por um tiro foi levado ao Hospital São João Batista e depois liberado. Depois foi levado para a 93a Delegacia de Polícia, onde também estava o outro detido (que tinha um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico) e o material apreendido.