Chega ao Brasil neste domingo corpo de barrense encontrada morta em Angola

0

BARRA DO PIRAÍ
O corpo de Tatiana Costa Maias Caiaia, de 40 anos, chegará no Brasil neste domingo, 5. Tatiana morava na Angola há 14 anos e foi encontrada morta no dia 8 de novembro. Desde então, a família batalhava, através de vaquinha, para conseguir trazer o corpo para o Brasil. Ficava em torno de R$ 46 mil.
A irmã de Tatiana, Nathieny Costa, informou neste sábado que o corpo chegaria hoje, porém, por um problema na conexão chegará no domingo. “Quero agradecer a todos que nos ajudaram em orações e contribuirão na vaquinha pra fazer o translado da minha irmã. Graças a Deus conseguimos, amanhã estaremos velando e faremos o sepultamento às 16 horas no Cemitério de Vargem Alegre”, disse.
As informações dão conta, que a mulher foi encontrada morta após denúncias de vizinhos. A polícia local suspeita de homicídio. De acordo com a irmã, Tatiana se mudou após se casar com um angolano, com quem teve um filho, que tem 14 anos. Ela era enfermeira.
As circunstâncias do crime não foram esclarecidas ainda pela polícia que não encontrou no apartamento sinais de arrombamento.