Trio suspeito de integrar facção de Juninho Nazaré é preso em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Três pessoas foram detidas em Barra Mansa na noite de ontem, por volta das 20h40min, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, em flagrante ocorrido na Avenida Presidente Kennedy, próximo ao Vale do Paraíba. De acordo com registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), um dos envolvidos alegou fazer parte da facção de Juninho Nazaré. Outro deles é oriundo de Angra dos Reis.

Ainda segundo com o registro, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em deslocamento para Volta Redonda, por meio das equipes das Patamos I e II, avistaram Carlos Henrique Silvestre da Silva, de 38 anos, em atitude suspeita. Ao ser abordado, o mesmo foi flagrado com quatro pinos de cocaína e pouco mais de R$ 1 mil em espécie. Indagado, segundo a PM, ele disse ser morador da comunidade do Belém, em Angra dos Reis, e que estaria em Barra Mansa trabalhando para o tráfico de drogas. Ao indagar para quem ele trabalhava, os militares disseram que o mesmo conduziu a guarnição até a residência de Renato André da Silva Pereira, de 25 anos.

Na casa foi apreendida uma pistola modelo 840, marca Taurus, um carregador da mesma arma, 45 munições calibre 40 marca CBC, um quilo de cocaína, três celulares, gandolas do exército e 3,5 mil pinos para endolação.

“O segundo suspeito, no imóvel, assumiu todo material e informou trabalhar para o Comando Vermelho, para o Juninho Nazaré, e que era o gerente do pó de R$ 10 daquela localidade”, registrou a PM na 90ª DP, encaminhando os dois para a delegacia, acompanhados ainda de uma jovem, também de 25 anos.

Os três permaneceram presos nos artigos 33 e 35 da lei 11343/2006 tráfico de drogas e artigo 16 da lei 10826/2003, porte ilegal de arma, ficand todos à disposição da Justiça.

Deixe um Comentário