Trio formado por Gustavo Holanda, Clarice Roberta e Bruno Cepas é a atração desta quinta-feira em Penedo

0

ITATIAIA

A noite desta quinta-feira dia 15, será de muito Blues e Jazz. É o que promete o trio formado pelos músicos Gustavo Holanda, Clarice Roberta e Bruno Cepas que se apresenta na 16ª edição do Penedo Winter Jazz. O show acontece às 20 horas, no Jazz Village Bistrô, localizado na Rua Toivo Suni, 33. Reservas pelo telefone (24) 3351-1275 ou pelo WhatsApp (24) 99330-0168. Vale lembrar que a apresentação acontece de acordo com as medidas de segurança ao coronavírus (Covid-19).

Considerado o maior e mais tradicional festival de Jazz da região Sul-Fluminense, o Penedo Winter Jazz está na 16ª edição e este ano está cheio de atrações imperdíveis. Serão 27 noites com o melhor do Jazz para o público. Com uma programação variada de shows, passarão pelo palco do festival mais de 40 músicos, de diversas vertentes deste estilo musical tão rico.

Segundo a organização de eventos, o músico e compositor Gustavo Holanda, que além de tocar guitarra ainda canta, o baterista Bruno Cepas e a contrabaixista, Clarice Roberta, programaram uma noite “Once in a Blue Moon”. “Uma expressão comumente utilizada para definir uma situação rara de acontecer, ‘Once in a Blue Moon’, retrata perfeitamente o sentimento que o trio que se propõe a transmitir nessa noite especial dedicada ao blues jazz”, comenta a organização.

A intersecção desses gêneros musicais que se retroalimentam desde o berço criou alguns dos artistas mais icônicos do século vinte como Nat “King” Cole, W.C. Handy, Merle Travis entre outros presentes no repertório do show. “Muito improviso e o clima contagiante das noites de New Orleans, Chicago e New York são a única regra na viagem histórica que faremos juntos em ‘Once in a Blue Moon’”, destaca os organizadores do evento.

error: Conteúdo protegido !