Três pessoas são presas em Paraty por suspeita de tráfico de drogas

0

No fim da manhã de sexta-feira, dia 26, agentes da 3ª Cia. do 33º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Paraty. Na ação que aconteceu próximo a um campo de futebol os agentes localizaram os três suspeitos denominados pelos vulgos de ‘Marcinho’, de 30 anos, ‘Michael, de 21 anos e ainda, um jovem de identificado apenas como Natan, vulgo ‘Sant’, de 20 anos. Com o trio os policias encontraram 45 sacolés de cocaína – totalizando 92gr; um saco plástico contendo 92gr de maconha; dois aparelhos celulares.

A ação aconteceu após denúncia anônima informando que uma casa no bairro Patrimônio estaria sendo usada por integrantes de uma facção autodenominada Primeiro Comando da Capital (PCC) e que no local estariam três homens oriundos de São Paulo com drogas armazenadas e sendo preparadas para venda.

De posse das informações os agentes preparam o cerco à residência para ação, no entanto os elementos a notarem a aproximação dos agentes, os três suspeitos se jogaram da janela do segundo andar. ‘Marcinho’ e ‘Michel’, foram rendidos dentro do rio. Já o terceiro suspeito foi rendido na varanda do imóvel.

Diante dos fatos e do material encontrado pelos agentes, os suspeitos receberam voz de prisão e foram informados sobre seus direitos constitucionais e conduzidos até a sede da 167ª Delegacia de Polícia onde, após apreciação da autoridade policial, foi ratificada a prisão em flagrante onde os mesmos irão responder por tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico de drogas. Ainda na delegacia, foi constatado que ‘Marcinho’ é suspeito de participação numa dupla tentativa de homicídio contra duas mulheres numa pousada em Trindade, na Costa Verde, ocorrida no dia 3 de julho deste ano.

Deixe um Comentário